domingo, novembro 19, 2006

Ferrara Plaza - Acabou a obra

Acabou a minha primeira obra como técnico de HST. Correu bem, apesar das imensas guerras e dores de cabeça com a execução dos trabalhos, apesar dos 1100 trabalhadores e mais de 150 empresas, tudo correu bem, somente 1 acidente grave (1 dumper que galgou as protecções colectivas e caiu no piso inferior mais o trabalhador, que curiosamente estava fora da máquina). Já sabem, agora temos um shopping no Vale do Sousa. A título pessoal, acho-o muito agradável, tem cerca de 90 lojas, 5 salas de cinema lusomundo (valha-nos isso). Aqui ficam algumas imagens.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Boas novas

Estava eu muito calma, na casa da minha mãe, à espera da explicanda(o) seguinte quando, de repente, o meu telemóvel toca. Tratava-se de um convite para um part-time, 3 horas todas as sextas, sendo que cada hora valia 7 euros. Pouco, bem sei, mas grão a grão enche a galinha o papo. E atrás destas horas outras podem vir, quem sabe... A esperança é a última a morrer.

domingo, novembro 05, 2006

Poesis

Como todos já sabem, adoro escrever e, por esse motivo decidi editar, via blog, alguns dos meus textos mais recentes. Leiam e, por favor, façam um comentário. :) Nota: Em virtude da minha frustação por falta de ter o que fazer os textos podem ser um pouco negros... I É de palavras que necessito para viver, Só de palavras e nada mais. São elas que acalentam a minha alma, São elas que transpiram por meus poros, São elas que executam minhas ordens. E elas são Belas Horrendas Acutilantes Arrogantes Amorosas Dengosas Receosas de resposta ou de questão, De suspense ou de exclamação. II Aqui estou, presa a ti, Presa ao teu amor que me deleita, Aos teus braços firmes e amorosos, À tua boca que jorra rios de palavras que anseio escutar. A ti, só a ti, porque só a ti amo, Só a ti desejo e nada mais procuro.